Cultura

Publicado: Quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Festival de artes e campismo "Just So" chega a Itu na próxima semana

Evento inteiramente dedicado às crianças e suas famílias!

Crédito: Chris Payne Festival de artes e campismo "Just So" chega a Itu na próxima semana
Festival familiar ocorrerá em Itu

A primeira edição brasileira do festival britânico de artes e campismo "Just So" acontece em Itu, no fim de semana de 15 e 16 de outubro. A aventura ocorrerá na Fazenda Vassoural, inteiramente dedicada às crianças e suas famílias.

Durante o festival, os participantes poderão ter uma experiência mágica onde arte, música e literatura são incorporadas e entrelaçadas a uma paisagem natural bela e impressionante. A ideia é consumir arte de qualidade, longe dos ambientes formais. Todas as atividades são pensadas para que a família participe unida e para que todos se divirtam juntos.

A programação traz uma ampla gama de musicais, performances teatrais e visuais, oficinas e instalações cenográficas dentro de um ambiente seguro para as crianças e onde cada clareira possui uma nova maneira de liberar a criatividade. Entre as atrações, talentos da cidade e região se apresentarão para o público. Clique aqui e confira a programação completa!

Exatamente como ocorreu na Inglaterra, onde o festival foi criado e já é sucesso há seis anos, todos os detalhes do "Just So Brasil" vêm sendo minuciosamente pensado por produtoras-mães que têm como premissa básica a ideia de que a família precisa de oportunidades de qualidade para estar bem conectada entre si e com a natureza.

Just So Festival Brasil from Just So Brasil on Vimeo.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos nas modalidades: Sábado, dia 15 de outubro; Domingo, dia 16 de outubro; Fim de Semana (Sábado e Domingo) e Fim de Semana com Camping (em barraca própria ou hospedagem Overland). Não haverá ingressos à venda nos dias do festival. Mais informações pelo site www.justsobrasil.com.

Comentários