Cultura

Publicado: Terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Feira do Mandaca "O caminho do coração" acontece neste domingo

Jazz, teatro, circo, artesanato e petiscaria são atrações!

Crédito: Carcará Fotografia Feira do Mandaca "O caminho do coração" acontece neste domingo
Feira do Mandaca em Itu

A Villa Mandacarú sedia uma nova edição da Feira do Mandaca no dia 22 de janeiro (domingo), das 10 às 18 horas. A entrada é gratuita.

A Feira do Mandaca surgiu com o ideal de ser oportunidade de transformação para os visitantes. Unindo a venda de orgânicos, natureza, arte, música, cultura e diversas atividades, a proposta é oferecer à todos um ambiente ideal para que possam refletir sobre a maneira como se relacionam consigo, com os outros e com o meio.

Nesta edição “O caminho do coração”, todas as atrações foram selecionadas para provocar intensas experiências de aproximação entre adultos e crianças, entre eles a peça “A Bruxa do Bem” com a artista Débora Nunes (ingressos limitados - R$15), que desenvolve a história da bruxa que busca o que resta de bom no coração dos homens; a "Palhaça Severina", que carrega a missão de despertar a alegria mais pura no interior de todos e o “Movimento Aqui Jazz”, nascido na região, promete movimentar o ambiente.

A Villa Mandacarú está localizada na Estrada do Taperinha, s/n - Itu/SP. Mais informações pelos telefones (11) 96901-8720 / 99869-2686.

Comentários