Cultura

Publicado: Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Exposição fotográfica relembra título paulista conquistado pelo Ituano

Mostra pode ser conferida até o dia 30 de agosto.

Crédito: Alan Morici Exposição fotográfica relembra título paulista conquistado pelo Ituano
Uma das imagens que compõe a exposição "Ituano Campeão"

A saga do Ituano na conquista do Campeonato Paulista de Futebol de 2014 é tema de uma exposição que está em cartaz no Espaço Fábrica São Luiz. A mostra “Ituano Campeão”, que relembra o título obtido pelo Galo de Itu no início do ano através de várias fotografias, integra a programação do 1º Festival Interfoto.

Para esta exposição, que tem entrada franca, foram selecionados os trabalhos dos seguintes profissionais: Ale Frata, Alan Morici, Flavio Torres, Léo Pinheiro, Thiago Calil e Denny Cesare. Além das fotos, os visitantes poderão conferir um texto do jornalista Rodrigo Gasparini sobre a importante conquista do Galo de Itu. A mostra teve início no dia 22 de agosto e segue aberta ao público até o dia 30, sempre das 8 às 21 horas.

O Festival Interfoto é uma realização da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo (Arfoc-SP), Espaço Fábrica São Luiz e Prótur (Associação Pró-desenvolvimento do Turismo de Itu), com apoio da Prefeitura de Itu e patrocínio do Colégio Cidade de Itu – Anglo e do Bar e Restaurante Colombo.

Também no Espaço Fábrica São Luiz acontece a mostra fotográfica coletiva FotoRetrospectiva 2013, que traz uma ‘radiografia’ do que aconteceu no País no ano passado. Saiba mais!

Serviço:
Exposição “Ituano Campeão”
Data: até o dia 30 de agosto, das 8h às 21h
Local: Espaço Fábrica São Luiz
Endereço: Rua Paula Souza, nº 492 – Centro
Entrada franca

Comentários