Cultura

Publicado: Quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Exposição "A identidade do artista ituano" segue até dia 27 de outubro

Ação acontece no saguão da Prefeitura de Itu.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Exposição "A identidade do artista ituano" segue até dia 27 de outubro
Durante o período da exposição, que segue até o dia 27 de outubro, alguns dos artistas trabalharão no local

Foi aberta ao público na manhã desta terça-feira, dia 3 de outubro, no saguão da Prefeitura de Itu, a exposição “A identidade do artista ituano”, que conta com a participação dos artistas Edna Menighini, Regina Rovieri, Cristina Britto, Nancy Carpi, Alberto Pezzan, Paulo Lara, Junior Vaz, Don Espirro I e Segirson de Freitas.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância da valorização do artista local e a divulgação de seu trabalho. “A Prefeitura é um espaço para a cultura, por isso estamos abrindo sempre esse local que têm grande acesso do público com exposições gratuitas“, comentou.

Durante a semana os artistas usarão o saguão como um ateliê, mostrando aos visitantes como é o trabalho que realizam. As datas já confirmadas são no dia 11 de outubro, às 14h, com Sergirson de Freitas e no dia 17 de outubro, às 13h30, com Paulo Lara.

Também estiveram presentes a primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, o secretário municipal de Cultura Geraldo Gonçalves Junior, a vereadora Maria do Carmo Piunti, demais secretários, diretores municipais e os artistas envolvidos.

A exposição é realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e pode ser visitada até o dia 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Comentários