Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Escola Itu do Método DeRose promove Day Experience no domingo

Encontro exclusivo ensina as ferramentas para você se aperfeiçoar.

Escola Itu do Método DeRose promove Day Experience no domingo
High performance Day Experience

Quer viver um dia de alta performance inusitado, com possibilidades de muito aprendizado e conhecimento, usando técnicas e conceitos diferenciados? O Day Experience é um curso em que os interessados em superar seus limites poderão ter um dia repleto de vivências com muita diversão, emoções, desafios e novas amizades.

A Escola Itu do Método DeRose promove o Day Experience no dia 14 de dezembro (domingo), das 10 às 15 horas. O evento consiste em um encontro exclusivo, que ensina as ferramentas necessárias para você se aperfeiçoar. Um dia para ver, ouvir, experimentar e aprender.

Sabe-se que, para promover uma transformação mais profunda, é necessário um período de estudo e dedicação, porém nesse evento, em poucas horas, os participantes já poderão vislumbrar as bases para o seu aprimoramento.

Será utilizado um método poderosíssimo, com vistas ao desenvolvimento pessoal, ao bom relacionamento humano e à alta performance no trabalho, nos estudos e nos esportes. Segundo Antonio Prates, professor da Escola Itu, com esta proposta, você terá um melhor desempenho profissional; conseguirá administrar seu tempo; será mais ágil na tomada de decisões em momentos de pressão; otimizará sua produtividade e aumentará sua determinação, poder de foco e concentração.

A programação inicia-se pela manhã com um brunch, seguido de uma palestra sobre a gestão do stress, uma prática com técnicas para aplicação no dia-a-dia e um almoço gourmet de confraternização.

Para participar, basta fazer sua inscrição na Escola Itu do Método DeRose, onde o Day Experience será realizado. O valor é de R$ 120, a alimentação está inclusa e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4023-6581.

A Escola está localizada na Al. das Andorinhas, 9 , Jardim Paraíso I - Itu/SP.

Leia mais: metododeroseitu.com

Comentários