Cultura

Publicado: Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Eleita nova Diretoria do Conselho Municipal de Política de Cultura

Direção será para o biênio 2015-2016.

Eleita nova Diretoria do Conselho Municipal de Política de Cultura
Nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural

No dia 10 de dezembro, tomaram posse os novos diretores eleitos para a gestão do biênio 2015/2016 do Conselho Municipal de Política Cultural: Presidente, Fátima M. P. Oliveira (Associação Coral Vozes de Itu); Vice-Presidente, Maria Cristina M. Tasca (Museu Republicano Convenção de Itu – MP/USP); Secretária, Ana Paula Sbrissa (Fundação Energia e Saneamento/Museu da Energia de Itu).

Durante a reunião foram apresentadas algumas ações do planejamento de 2015: realização de Edital para captação de projetos para o Festival de Artes de Itu; Apresentação do Diagnóstico do Perfil dos Hábitos Culturais Paulistas realizado pela empresa J. Leiva; Seminários para esclarecimentos sobre o funcionamento do novo CMPC, segundo orientação do MinC; Atualização do cadastro de artistas e produtores culturais do município; Apresentação do Orçamento 2015 da Secretaria Municipal de Cultura.

Os interessados podem acompanhar as ações realizadas pelo Conselho Municipal de Política Cultural, através do blog www.culturaitu.blogspot.com.

As reuniões mensais do Conselho são abertas a toda população. A primeira reunião de 2015 será no dia 11 de fevereiro.

Comentários