Cultura

Publicado: Segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do Mundo é tema de Mostra no Museu da Energia de Itu

Exposição acontece até 27 de julho.

Crédito: Divulgação/Museu da Energia Copa do Mundo é tema de Mostra no Museu da Energia de Itu
Mostra "Nas Ondas da Copa"

Até o dia 27 de julho, o Museu da Energia de Itu traz para o público a Mostra “Nas Ondas da Copa”, que apresenta um panorama das Copas do Mundo através das transmissões de rádio e TV, além de notícias e propagandas.

A Mostra situada em um ambiente temático é composta por painéis, objetos, áudios de jogos e músicas temas das edições do evento. Há também jogos como, Futebol de Botão, Dedobol e Futesopro.

A Mostra “Nas Ondas da Copa” tem entrada gratuita, de terça a domingo, das 10 às 17 horas.


Programação especial para a Copa do Mundo no Brasil


Em jogos de quarta, a arquibancada é livre! Durante os meses de junho e julho, a visitação às exposições do Museu da Energia às quartas-feiras será gratuita. O público poderá conferir as mostras "História, Energia e Cotidiano", "Nas Ondas da Copa” e "Água Virtual".

Projeto “Arte no Beco”
6 de julho, das 12 às 16 horas

Terceira edição da "Arte no Beco", feira que reúne dança, música, fotografia, grafite, teatro, oficinas de arte e outras atividades culturais no Passeio Público Marcos Steiner, mais conhecido como "Becão" - ao lado do Museu da Energia. A entrada é gratuita.

Horário de funcionamento nos dias de jogos do Brasil

Em virtude dos jogos da Copa do Mundo, a Rede Museu da Energia funcionará em horários especiais, excepcionalmente, nos dias de jogo da seleção brasileira.
No dia 17 de junho, terça-feira, o Museu da Energia de Itu estará aberto das 10 às 14h30.

No dia 23 de junho, segunda-feira, as unidades de São Paulo, Itu e Salesópolis estarão fechadas seguindo o cronograma normal.

Serviço:
Museu da Energia de Itu
Rua Paula Souza, 669, Centro - Itu/SP
(11) 4022-6832
[email protected]

Comentários