Cultura

Publicado: Sexta-feira, 31 de maio de 2019

Conselho de Política Cultural de Itu abre inscrições para candidaturas

Vagas remanescentes para diversos segmentos.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Conselho de Política Cultural de Itu abre inscrições para candidaturas
É preciso ter experiência de atuação no segmento escolhido

Estão abertas até o dia 31 de julho, as inscrições para candidatura para vagas remanescentes de representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal de Política Cultural de Itu. Os interessados podem se candidatar para os segmentos de fotografia, artesanato, educação patrimonial, audiovisual, música, teatro e circo, dança, cultura popular, cultura étnica, trabalhadores culturais, expressões literárias, produção editorial e biblioteca e artes plásticas.

Os candidatos devem residir em Itu, estar com mais de 18 anos e ter experiência de atuação no segmento escolhido. O regulamento do processo seletivo para o suprimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de titulares e suplentes do CMPC deve ser consultado no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br/cultura/edital) e as inscrições devem ser enviadas pelo e-mail da Secretaria de Cultura de Itu ([email protected]).

O Conselho Municipal de Política Cultura de Itu é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo subordinado à Secretaria Municipal de Cultural, determinado pela Lei nº 1.851/2016. Sua composição é paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.
 

Comentários