Cultura

Publicado: Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Conselho de Política Cultural de Itu abre inscrições para candidaturas

Serão eleitos representantes de vários segmentos.

Conselho de Política Cultural de Itu abre inscrições para candidaturas
Serão eleitos 13 representantes da Sociedade Civil

No período de 6 de fevereiro a 6 de março estão abertas as inscrições para candidatura a representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Política Cultural de Itu.

Os interessados podem se candidatar para os seguintes segmentos: Fotografia, Artesanato, Educação Patrimonial, Audiovisual, Música, Teatro e Circo, Dança, Cultura Popular, Cultura Étnica, Trabalhadores Culturais, Expressões Literárias, Produção Editorial e Biblioteca, Artes Plásticas e Setores de Inclusão Social.

Os candidatos deverão ser residentes em Itu, maiores de 18 anos e ter experiência de atuação no segmento ao qual se candidatará.

O Conselho Municipal de Política Cultura de Itu é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo subordinado à Secretaria Municipal de Cultural, determinado pela Lei nº 1.851/2016. Sua composição é paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

O regulamento do processo seletivo para o suprimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de titulares e suplentes do CMPC está disponível no blog da entidade: http://conselhoculturaitu.blogspot.com.br/p/eleicoes-2017.html.

As eleições dos 13 representantes da Sociedade Civil serão realizadas no dia 27 de março, e a posse de todos no dia 3 de maio.

Serviço:
Conselho Municipal de Política Cultural de Itu
www.conselhomunicipalcultura.blogspot.com
[email protected]

Comentários