Cultura

Publicado: Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Colégios SESI e Forte Castelo abrem agenda de Natal do Plaza Shopping

Números de capoeira, jazz e coral natalino estrearam o palco.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Colégios SESI e Forte Castelo abrem agenda de Natal do Plaza Shopping
Coral natalino encantou o público

Como parte da programação de Natal, o Plaza Shopping Itu traz apresentações musicais e de dança nos meses de novembro e dezembro. Nesta última quinta-feira, dia 23 de novembro, na Praça de Alimentação, se apresentaram os alunos do Colégio Castelinho e Forte Castelo, com performances de jazz, capoeira e coral. Em seguida, o coral natalino dos alunos do Sesi Itu encantaram o público do Shopping.

A agenda de fim de ano continua no Plaza, no dia 29 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h, será a vez do coral do Colégio Sistema. No dia 6 de dezembro (quarta-feira), se apresentam o Instituto Música Fácil, com instrumental e coral, às 19h, seguido pelo Instituto Branta, às 20h.

A programação especial prossegue no dia 11 de dezembro (segunda-feira) com o Colégio Vagalume, às 19h, e Colégio Nova Geração, às 20h. O encerramento será no dia 12 de dezembro com o Colégio Almeida Junior, que se apresentará a partir das 19h, seguido pelo coral da Melhor Idade às 20h.

Acompanhe a programação de fim de ano do Plaza Shopping Itu também no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping
 

Comentários