Cultura

Publicado: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Câmara de Itu outorga Diploma e Medalha Padre Bento

Padre José Ignácio Sonsini recebeu a honraria.

Câmara de Itu outorga Diploma e Medalha Padre Bento

Na noite de 18 de outubro, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu entregou ao Padre José Ignácio Sonsini o Diploma e Medalha Padre Bento Dias Pacheco, honraria destinada às pessoas que trabalham na divulgação da vida e obra do “Apóstolo da Caridade”.

A cerimônia foi realizada no Plenário Luiz Guido e contou com a apresentação musical de Fábio Ricardo Ceratti. O evento integrou as comemorações da 48ª Semana Padre Bento, organizada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Compuseram a mesa o presidente da Câmara, Dr. José Galvão Moreira Filho, os vereadores Wilson da Farmácia e Maria do Carmo Piunti, a presidente da Comissão Padre Bento, Ditinha Schanoski, o ex-prefeito, Dr. Lázaro José Piunti; Charlene de Sousa, presidente do ILI, os membros da Comissão Padre Bento, Maria Claudete Camargo, Dr. José Carlos Safi, Primo Menabó e Maria Lúcia Almeida de Marins Dias Cazelli, que também é ex-vereadora de Itu, Inaldo Cassiano da Silveira Lepsch, ex-vereador, Sargento Moura, representando o Comandante do GAC L – Regimento Deodoro, Erb Lyra Leal; José Amauri da Silva Prado Sampaio, representando o Deputado Federal Herculano Passos, Getúlio Schanoski, presidente da SACI (Sociedade de Amigos da Cidade de Itu) e Maria Ângela Mageon Elias, membro da Comissão Especial Monsenhor Camilo Ferrarini.
 

Comentários