Cultura

Publicado: Segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BR Brass apresenta "The Beatles in Concert" no Temec em Itu

Evento acontece no dia 17 de setembro, às 20h.

Crédito: Arte/Divulgação BR Brass apresenta "The Beatles in Concert" no Temec em Itu
Grupo BR Brass

O Grupo BR Brass apresentará no dia 17 de setembro (sábado), às 20h, "The Beatles in Concert" no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec) em Itu.

O concerto irá contar por meio de canções, imagens e muitas risadas a história de uma das bandas mais famosas de todos os tempos.

Sobre o BR Brass

Formado em agosto de 2013, artistas vindos de diferentes cidades brasileiras uniram-se para promover uma nova experiência musical, criando um grupo de metais, composto por instrumentos versáteis que permitem uma variação única de estilos e a exploração de repertórios que vai da canção popular à clássica, de forma divertida e movimentada.

Com passagem pela Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, o quinteto realizou diversos concertos e apresentações na cidade e região. Além disso, o grupo desenvolve projetos em várias salas de concerto e em festivais por todo o país. Os integrantes mostram as diversas cenas e influências ao passear pela história desde os principais compositores clássicos internacionais até o mais contemporâneo e tradicional da cultura brasileira.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação custam R$20,00 (preço único), e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro.

Serviço:
"The Beatles in Concert"
Local: Temec
Endereço: Rua Cuiabá, nº 61, no bairro Brasil - Itu/SP
Data: 17 de setembro (sábado)
Horário: às 20h
Ingresso: R$20,00
(11) 4022-0206  

Comentários