Cultura

Publicado: Terça-feira, 12 de março de 2019

Barracão Cultural abre inscrições para workshop gratuito

Podem participar pessoas a partir de 14 anos.

Crédito: Divulgação/Barracão Cultural Barracão Cultural abre inscrições para workshop gratuito
Objetivo é selecionar novos talentos para a próxima montagem da companhia

Acontece no próximo sábado, dia 16 de março, das 15h às 20h, o 1º Workshop de Teatro do Barracão Cultural. O encontro irá trabalhar conceitos básicos do teatro e será dividido em expressão corporal, voz, interpretação e direção.

O evento será ministrado pelos atores Diego Ribeiro, Elton Santana, Marcos Santos, Rúbia Júlio e Mariana Mascarenhas que hoje compõem o corpo de atores do grupo e tem como objetivo selecionar novos talentos para a próxima montagem da companhia.

O workshop é gratuito e podem participar pessoas a partir dos 14 anos de idade com ou sem experiência. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelos telefones (11) 2715-2053 / 9 4397-5250 (WhatsApp) ou diretamente na secretaria do Barracão Cultural que fica localizado à Rua Pedro de Paula Leite, 125, Centro; das 13 às 19h.

Sobre o Barracão Cultural

O Barracão Cultural é um espaço de arte e cultura localizado no centro de Itu com diversas atividades artísticas para todas as idades, com cursos livres nas áreas de teatro, dança e capoeira. Fundado em 2016 pelos atores Diego Ribeiro e Elton Santana, o espaço tem um grupo de teatro composto por atores da cidade. Em 2018 o grupo entrou em temporada com o espetáculo de rua “Escola de Mulheres”, representando Itu em diversos festivais de teatro.

Comentários