Cultura

Publicado: Segunda-feira, 30 de março de 2015

Banda União abre as comemorações de 15 anos do Plaza Shopping Itu

Apresentação acontece nesta quarta-feira, às 19h30.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br Banda União abre as comemorações de 15 anos do Plaza Shopping Itu
O repertório escolhido pela Banda tem ao todo dez obras e incluí vários ritmos

O Plaza Shopping Itu comemora em abril seu aniversário de 15 anos e o clima de celebração vai invadir o calendário de eventos do centro de compras. Para contar um pouco mais da sua história e comemorar este novo marco, o Plaza preparou uma programação especial com eventos para todos os públicos. A agenda de aniversário tem início já no dia 1º de abril (quarta-feira), com a apresentação da Banda União dos Artistas, que tem entrada gratuita e acontece às 19h30, na Praça de Eventos.

O repertório escolhido tem ao todo dez obras e incluí ritmos como Samba, Pop, Soul, Paso Doble e, como debutante, o Plaza também ganhará sua primeira Valsa. A lista de músicas da apresentação contará com “Aquarela do Brasil”, “Gonna Fly Now”, que é tema do filme “Rocky – O Lutador”, “Thriller” de Michael Jackson, a clássica “Danúbio Azul” e muito mais.

“Escolhemos esta tradicional banda para valorizar os músicos locais, que já estiveram presentes em outras ações culturais. Convidamos a todos para abrir a programação de aniversário do Shopping e entrar no clima de festa”, comenta o gerente de marketing do Plaza, Edgar Silveira.

Calendário de eventos

Para o mês de aniversário, o Plaza Shopping Itu preparou uma programação especial que remete à história do empreendimento e ao marco de chegada aos 15 anos. A agenda inclui ainda apresentações de dança, teatro e circo, promoção, festival gastronômico e uma exposição temática. Confira o calendário em www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Apresentação da Banda União dos Artistas
Data: dia 1º de abril, às 19h30
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199 – Jd. Paraíso
Informações: (11) 4022-9400
Entrada franca 

Comentários