Cultura

Publicado: Quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Atriz global expõe peças de cerâmica no "Vida em Movimento"

Iara Jamra participou da edição de 22 de novembro.

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu Atriz global expõe peças de cerâmica no "Vida em Movimento"
Atriz conversa com a primeira-dama de Itu

A atriz Iara Jamra expôs peças em cerâmica pintadas e esmaltadas durante o projeto "Vida Em Movimento", realizado no dia 22 de novembro, na Avenida Galileu Bicudo. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes e a secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo prestigiaram a visita da atriz global e puderam admirar seu trabalho. O empresário ituano Diego de Lucca, amigo da atriz, também participou da edição do projeto.

Iara esteve no ar recentemente com a personagem Lurdinha, par romântico de Saracura, interpretado pelo cantor Sérgio Reis, na novela “O Rei do Gado”, reapresentada no programa Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo.

A atriz contou que recentemente fez aulas de pintura em cerâmica para aprender a técnica. No local ela também expôs banquinhos em madeira com pinturas coloridas.

O Vida em Movimento funciona aos domingos, das 7h às 12h, e atrai centenas de pessoas à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse local, que se tornou um ponto de encontro da cidade.

Comentários