Cultura

Publicado: Quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Atriz apresentará exposição em cerâmica no "Vida em Movimento"

Peças de Iara Jamra poderão ser conferidas das 8 às 12h.

Atriz apresentará exposição em cerâmica no "Vida em Movimento"
Atriz Iara Jamra estará em Itu

O "Vida em Movimento" deste domingo, 22 de novembro, contará com a presença da atriz Iara Jamra, que irá realizar uma exposição de peças feitas em cerâmica, pintadas e esmaltadas, confeccionadas por ela. Iara esteve no ar recentemente com a personagem Lurdinha, par romântico de Saracura, interpretado pelo cantor Sérgio Reis, na novela “O Rei do Gado”, reapresentada no programa Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. A exposição acontece das 8h às 12h, numa tenda montada no entroncamento da Avenida Galileu Bicudo, com a Rua Padre Bartolomeu Tadei.

Além da exposição organizada pela atriz, os frequentadores da avenida terão à disposição a área esportiva, destinada à prática de vôlei de areia. O projeto funciona das 7h às 12h, e atrai centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse local, que se tornou um ponto de encontro da cidade.

O intuito principal do Vida em Movimento é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos automotores entre a Praça Gaspar Ricardo e a rua Sorocaba. O projeto, que pretende promover bem-estar e integração social, conta com a participação de diversas secretarias da Prefeitura de Itu.

Para quem for caminhar com cachorros, a organização do evento solicita a utilização de coleira e focinheira (cães de médio e grande porte) em seus animais, bem como o recolhimento das fezes depositadas pelos pets na avenida.

A Secretaria de Saúde estará com um Posto Médico na altura da Avenida Graciano Geribello, atendendo eventuais contratempos durante todo o evento.

Comentários