Cultura

Publicado: Quinta-feira, 28 de março de 2019

Abertas inscrições para o Coro Infanto Juvenil do Pira

Aulas para crianças de 8 a 12 anos.

As inscrições para as aulas do Coro Infanto Juvenil do Pira, destinado a crianças de 8 a 12 anos, poderão ser efetuadas gratuitamente no período de 18 de março a 3 de abril, pelo site www.itu.sp.gov.br/inscricoes ou com Rosane Aparecida Araújo, no serviço de Recursos Humanos da Subprefeitura Regional do Pirapitingui, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Subprefeitura está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para a inscrição são necessários dados pessoais do aluno e dos pais e ou responsáveis. As aulas terão início no dia 10 de abril e serão ministradas pelo maestro Márcio Lima, às quartas-feiras, para duas turmas, uma das 9h às 11h, e outra das 14h às 16h.

“A música contribui com a formação do ser humano e a intenção, por meio da prática do canto coral, é oferecer a esses alunos os diversos benefícios que a atividade oferece. Entre os benefícios, podemos destacar a convivência em grupo; o respeito ao próximo; o desenvolvimento da técnica vocal, da expressão corporal, do raciocínio e da memória; e o contato com músicas populares”, comenta a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola, que responde interinamente pela Subprefeitura Regional do Pirapitingui.

Mais informações podem ser obtidas com Rosane, pelo telefone (11) 4019-9700, em horário de expediente, ou pelo e-mail [email protected]

Comentários