Cultura

Publicado: Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

14ª Edição do projeto "Arte no Beco" ocorre neste domingo em Itu

Música, artesanato, gastronomia e outras atividades!

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br 14ª Edição do projeto "Arte no Beco" ocorre neste domingo em Itu
Evento ocorre no "Becão"

Neste domingo, dia 17 de dezembro, acontecerá a 14ª Edição do projeto “Arte no Beco” no Passeio Público Marcos Steiner Neto, conhecido popularmente como Becão. O evento ocorrerá das 11h às 16h, com entrada gratuita. O Arte no Beco é o ponto de encontro das diversas faixas etárias com a diversidade cultural: música, artesanato, gastronomia, meio ambiente, museu, artes cênicas, entre outras atividades.

Esta edição marca a comemoração do 18º aniversário do Museu da Energia de Itu, que estará aberto gratuitamente ao público com suas exposições, além da visitação à estação interativa “Energia Total. Gás Natural”, que apresenta informações sobre os benefícios do uso do gás natural nas residências e nos veículos. Confira programação completa: https://drive.google.com/file/d/1sZVbCOQsvYhlC34Ngm_4IO21Kha4Suf9/view

O projeto Arte no Beco, uma realização da Motirõ Cultural, recebe patrocínio da empresa Gas Natural Fenosa para a realização de sua 14ª edição. O aporte acontece por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAc ICMS, com o apoio da Fundação Energia e Saneamento, mantenedora do Museu da Energia de Itu.

Arte no Beco

O Arte no Beco tem como missão sensibilizar a população sobre a importância do Centro Histórico e sua preservação como espaço público, além de reunir diferentes expressões artísticas. Realizado pela produtora Motirõ Cultural com apoio do Museu da Energia de Itu, é ponto de encontro de diversas faixas etárias com a diversidade cultural. Em suas 13 edições anteriores, reuniu mais de nove mil pessoas, consolidando-se como um dos principais eventos culturais da cidade, realizado pela iniciativa privada.

As próximas edições do evento contarão com o patrocínio da empresa Gas Natural Fenosa, através da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC ICMS.

Serviço:
14ª Edição Projeto “Arte no Beco”
Data: 17 de dezembro
Horário: 11h às 16h
Local: Passeio Público Marcos Steiner Netto
Entrada franca

Comentários