Cultura

Publicado: Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

12ª Feira Orquídeas & Cultura será no feriado prolongado de novembro

Exposição em Itu ocorrerá no Espaço Fábrica São Luiz.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br 12ª Feira Orquídeas & Cultura será no feriado prolongado de novembro
Diversas espécies de orquídeas estarão expostas

De 15 a 20 de novembro, o Espaço Fábrica São Luiz receberá a 12ª edição da Orquídeas & Cultura, uma feira de orquídeas com exposição e comércio das flores, além de orientação com especialistas para aprender a cultivá-las em casa. No local, ainda haverá diversas apresentações culturais, além de sorteios de orquídeas. A entrada para visitação da feira é gratuita. A exposição reúne orquídeas das mais variadas cores e formas, que encantam a todos pela sua beleza e delicadeza.

Exposição de Presépios

Paralelamente ao evento, acontecerá no local a tradicional Exposição de Presépios. “É para uma busca de resgate e valorização do espírito real do Natal: o Nascimento de Senhor Jesus Cristo”, disse uma das colecionadoras. São mais de 200 montagens de todos os tamanhos, materiais e formas, originários de diversas partes do mundo, adquiridos ou recebidos em doação, pelas irmãs Maria Teresa de Oliveira Ribeiro Vidigal e Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva. A exposição acompanha o horário da feira.

Feira dos Amigos

Ainda no Espaço Fábrica, durante a feira, também haverá a “Feira dos Amigos”, que consiste em venda, exposição e degustação de produtos naturais, orgânicos, frescos e congelados. Além disso, a feira conta com artesanato, decoração e muito mais. "A Feira dos Amigos surgiu da ideia de levar ao público a facilidade de encontrar produtos de diversos segmentos ao mesmo tempo e em um mesmo espaço, promovendo também a interação entre a sociedade.” conta um dos organizadores.

Serviço:
"Orquídeas & Cultura" 2017
+ Exposição de Presépios e Feira dos Amigos
Data: de 15 a 20 de novembro
Horário: das 9h às 20h
Local: Espaço Fábrica São Luiz
Rua Paula Souza, 492, Centro – Itu/SP
Informações (11) 4013-4554, em horário comercial
Entrada gratuita
Apoio: Destino Caipira/PRÓTUR

Comentários