Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vereadores Mirins realizam visita monitorada à Prefeitura de Itu

Estudantes conheceram departamentos e funcionários.

Crédito: Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu Vereadores Mirins realizam visita monitorada à Prefeitura de Itu
Vereadores mirins ao lado do prefeito Guilherme Gazzola

Os Vereadores Mirins da legislatura 2018 da Câmara de Itu participaram, na última quarta-feira, 13 de junho, de uma visita monitorada à Prefeitura de Itu. Na ocasião, os estudantes foram recepcionados pelo prefeito Guilherme Gazzola, que explicou sobre a administração da cidade e as competências do Poder Executivo, além de apresentar seu gabinete e esclarecer dúvidas dos Mirins sobre as demandas dos bairros em que moram e estudam.

A visita foi acompanhada pelas funcionárias da Secretaria de Educação Stella Mazi e Gabriela Tereran, que apresentaram departamentos e funcionários. Os mirins puderam entender mais sobre o trabalho e serviços que são de responsabilidade do Executivo Municipal.

Os estudantes também foram recebidos pelas diretoras da Secretaria da Educação Lívia Maria de Sousa e Célia Rocha, que explicaram sobre as competências da pasta e dos departamentos que administram. 

Comentários