Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 23 de março de 2017

Trabalho da SACI é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Evento celebrou o "Dia das Sociedades Amigos de Bairros".

Crédito: Divulgação/SACI Trabalho da SACI é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo
Homenageados durante a cerimônia

Autoridades e diretores da Sociedade Amigos da Cidade de Itu (SACI) estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 18 de março, onde foram homenageados, celebrando o “Dia das Sociedades Amigos de Bairros”.

Nessa ocasião, foram empossados três delegados que serão responsáveis pela região de Itu (SP). São eles: Dr. José Galvão Moreira Filho, Professora Maria Ângela Pimentel Mangeon Elias e Alberto Pacheco Fay. O objetivo é abraçar amigos, renovar o sentimento comunitário dos cidadãos que integram entidades à participarem da sociedade civil na organização do Estado.

SACI

Inaugurada em 1961, a Sociedade de Amigos de Itu é uma entidade voltada ao desenvolvimento e o progresso da cidade, e vem buscando ajudá-la em suas maiores necessidades. Sem fins lucrativos e de interesse público, tem como ideais de atuação a observação dos princípios de legalidade pátria, a impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e a maior transparência em todo e qualquer ato em que participe. Atualmente está sob a presidência do Sr. Getúlio Schanoski.

Comentários