Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Show de Fred Rovella encerra 16ª Festa Italiana de Itu

Tradicional evento contou com a presença de grande público.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Show de Fred Rovella encerra 16ª Festa Italiana de Itu
Fred Rovella Banda Show alegrando o grande público

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Teve fim na noite de 29 de janeiro, a 16ª edição da Festa Italiana de Itu. Em seus quatro dias de realização, o tradicional evento ofereceu atrações musicais e barracas de comidas e bebidas típicas, atraindo milhares de ituanos e turistas.

No sábado, houve show da Banda Via Roma com a participação da simpática cantora Flavia di Fiori. O grande público pôde ouvir canções tradicionais e também músicas românticas. A apresentação teve ainda a presença do tenor Mardoqueu, que encantou à todos com sua potente voz.



E para encerrar a festa, o Showmen Fred Rovella voltou ao palco com sua banda no domingo, colocando o público para cantar e dançar ao som de sucessos italianos e grandes tarantellas, coreografadas por seus bailarinos.



A Festa Italiana aconteceu em dois finais de semana, na Praça Padre Miguel (Matriz), e é organizada pela Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em parceria com Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

De acordo com o secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton, neste ano a prefeitura conseguiu uma redução de aproximadamente 50% nos gastos com a realização da festa, por meio de um apoio maior conseguido junto a Paróquia Nossa Senhora Candelária, assim como com a negociação dos valores dos shows oferecidos, sem perder a qualidade das apresentações.

Comentários