Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 11 de junho de 2019

Seleção de atores realiza ação beneficente em prol de projeto em Itu

Evento ocorre dias 14 e 15 de junho.

Crédito: Reprodução Seleção de atores realiza ação beneficente em prol de projeto em Itu
A aluna de teatro do Barracão Cultural Rebeca Ventura em cena de curta-metragem rodado em Salto

Acontece nos dias 14 e 15 de junho (sexta e sábado), das 10 as 17h, no Barracão Cultural, uma seleção de atores para novelas e comerciais de TV. Podem participar pessoas de todos os perfis, de 1 ano de idade até a terceira idade. A seleção é uma parceria entre a Agência Diamond's e o Barracão Cultural.

Vários modelos agenciados pela Diamond's já participaram das gravações de "Cumplices de um Resgate", "Carinha de Anjo" e atualmente da novela "As Aventiras de Poliana". A agência terá também modelos do seu casting na próxima série infantil do Canal Gloob.

Os interessados devem comparecer ao Barracão Cultural nas datas acima com 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Que Seja, que auxilia famílias carentes de Itu e Salto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. Não é preciso ter experiência para participar e não há exigência de roupa específica. O atendimento será realizado por ordem de chegada.

O Barracão Cultural está localizad na rua Pedro de Paula Leite, 125, Centro, Itu/SP. Os interessados podem tirar suas dúvidas no (11) 2715-2053 ou 9 4397-5250 ou na página do Barracão Cultural no facebook (fb.com/barracaoculturalitu).

Sobre o Projeto Que Seja

O Projeto Que Seja nasceu em 2013, quando um grupo de amigos descobriu um desejo em comum entre eles: fazer o bem e levar amor a quem mais precisa. Com isso, o projeto desenvolve diferentes tipos de trabalhos e ações dentro de comunidades e bairros carentes de Itu e Salto, acompanhando famílias que precisam de algum tipo de auxilio: doações de alimentos, roupas, móveis, remédios, entre outros.

Comentários