Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Secretários da região se reúnem para discutir assuntos jurídicos

Encontro ocorreu na Prefeitura de Itu.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Secretários da região se reúnem para discutir assuntos jurídicos
Secretários durante reunião na Prefeitura de Itu

Inspirado nos consórcios intermunicipais de que Itu participa, o secretário municipal de Justiça, Edward Gabriel Acuio Simeira, promoveu na tarde de 4 de dezembro, uma reunião com secretários da área que atuam em cidades da região. O encontro ocorreu na Prefeitura de Itu.

“Deu para perceber que os problemas mais sérios, como o da Judicialização da Saúde, são comuns a todos os municípios e que o espectro de atribuições de cada um dos secretários é bastante diversificado em relação aos outros”, avaliou o secretário de Justiça de Itu.

O objetivo da reunião foi estreitar os laços profissionais entre os diversos secretários de Justiça/Assuntos Jurídicos/Negócios Jurídicos da região, discutindo questões comuns e trocando experiências para o aprimoramento das atividades que lhes são atribuídas.

Participaram da reunião, além do secretário anfitrião, a secretária de Assuntos Jurídicos de Boituva, Maria Claudia Bergami, e os secretários de Negócios Jurídicos de Cabreúva, Conrado Augusto Marchiori Sasso, de Indaiatuba, Wanderley José Boni, e de Salto, Otávio Roberto Maciel.
 

Comentários