Cotidiano

Publicado: Domingo, 17 de março de 2019

Rotary Itu Terras de São José entrega equipamentos ao CAVI

Centro de apoio recebeu material para aulas de taekwondo.

Crédito: Divulgação/CAVI Itu Rotary Itu Terras de São José entrega equipamentos ao CAVI
Crianças do período da tarde com representantes do Rotary e a presidente do Cavi, Sandra Molini

O Rotary Itu Terras de São José entregou, no último dia 13 de março, os equipamentos ao Centro de Apoio e Valorização à Infância (CAVI) destinados para as aulas de taekwondo. É desta forma que entidades com visão de responsabilidade social contribuem para uma sociedade mais justa.

As aulas no CAVI são ministradas pela equipe Neto TKD Itu. O taekwondo é uma arte marcial que muito tem a contribuir na formação das crianças e adolescentes, uma vez que trabalha por meio do esporte questões importantes, como aprender a se relacionar em grupo, a respeitar seus próprios limites e dos demais, ampliar o círculo de amizade, além de proporcionar um melhor desenvolvimento físico.

Sobre o CAVI

O Centro de Apoio e Valorização à Infância é uma instituição sem fins lucrativos que foi inaugurada em 2002, com o objetivo principal de desenvolver projetos na área social, criando oportunidades para a inserção de crianças e familiares na sociedade. Oferece diversas atividades às crianças, diariamente, como aulas de Taekwondo, Judô, Flauta, Informática, Artes e Artesanatos, Meio ambiente, Teatro e Circo, Contação de histórias, Dança e Xadrez, além de reforço escolar. Tudo gratuitamente.

Atualmente, o CAVI atende aproximadamente 50 crianças dos seis aos 12 anos. Quem quiser saber mais sobre a instituição pode acessar o site www.cavi.com.br

Comentários