Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 17 de julho de 2018

Rotary Club de Itu promove reunião festiva

Evento contou com duas palestras.

Crédito: Divulgação Rotary Club de Itu promove reunião festiva
Reunião ocorreu na sede do Rotary Club de Itu

No dia 11 de julho, o Rotary Club de Itu promoveu uma reunião festiva em sua sede. A programação contou duas palestras ministradas por companheiros, que abordaram os temas Educação e Revolução Constitucionalista de 1932.

Na primeira apresentação da noite, o Secretário Municipal de Educação de Itu, Walmir Scaravelli, falou do seu trabalho como administrador e dos resultados alcançados ao longo dessa gestão. Ressaltou também o empenho de sua equipe e colaboradores, e de como é importante todos estarem juntos no mesmo ideal para melhorar a cada dia a educação de nossa cidade. Walmir mostrou ainda resultados alcançados com o uso de tecnologia e o avanço em vagas para creches.

"Foi uma excelente palestra, que nos colocou em dia a real situação da educação de nossa cidade, que a cada dia está indo a passos importantes e trazendo sempre ótimos resultados", afirmou o novo presidente do Rotary, Francisco Elias de Queiroz.

Logo em seguida, a reunião teve a apresentação do companheiro Jacir Sbrissa, que contou aos presentes uma bela história sobre a Revolução Constitucionalista de 1932, comemorada no último dia 9.

Para celebrar, o companheiro Bordino realizou uma bela homenagem e a entrega dos certificados aos dois palestrantes da noite. E o presidente, Francisco Elias de Queiroz, agradeceu a presença de todos e exaltou os convidados ali presentes, pais do companheiro Walmir Scaravelli e Ana Paula e Gabriel, convidados do companheiro Waldomiro Demarchi.

Comentários