Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 10 de março de 2017

Rotary Club de Itu entrega título Paul Harris em reunião festiva

Evento ainda contou com homenagem ao Dia da Mulher.

Rotary Club de Itu entrega título Paul Harris em reunião festiva
Ari e Iara Sarlo, Sr. Antonio e Mirian Simões, Milton e Jocymara Raymundini

A reunião festiva do mês de março do Rotary Club de Itu, realizada no dia 8, foi uma noite de muitas emoções. Na data, o companheiro Milton Raymundini Filho entregou o título Paul Harris ao garçom Sr. Antonio Simões Filho, carinhosamente chamado de Seo Antonio. Aos 86 anos de idade, o homenageado possui 22 anos de trabalho no Rotary em Itu.

O título Paul Harris é a comenda mais importante da entidade, além de levar o nome do fundador do Rotary, ela é dada somente para uma pessoa ou organização, rotariana ou não, que fez um grande trabalho ao Rotary ou a sua comunidade.

Após a cerimônia, houve uma apresentação do jovem intercambista alemão, Julien Barthelt, que apresentou ao clube o que a Alemanha e a região onde ele mora tem, promovendo a troca de cultura entre os países.

Para encerrar a reunião, o companheiro Valdair Gavioli trouxe curiosidades sobre o dia 08 de março, dentre elas o “Dia Internacional da Mulher”, e entregou uma lembrança para a senhora Iara Sarlo (esposa do presidente), em homenagem à data especial. Também foi apresentado pelo companheiro João Augusto Moreira, um vídeo em homenagem às mulheres.

O presidente do Rotary, Ari Sarlo, agradeceu a presença de todos e se disse muito feliz com a casa cheia.

Comentários