Cotidiano

Publicado: Domingo, 26 de fevereiro de 2017

Regimento Deodoro realiza licenciamento do Efetivo Profissional

Foi realizada uma formatura de despedida.

Crédito: Divulgação/Regimento Deodoro Regimento Deodoro realiza licenciamento do Efetivo Profissional
Formatura de despedida

O 2º Grupo de Artilharia de Campanha Leve - Regimento Deodoro realizou, no dia 24 de fevereiro, o licenciamento de militares do Efetivo Profissional. Foi realizada uma formatura de despedida materializando os agradecimentos pelos seus excelentes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

“O efetivo profissional é o alicerce sobre o qual formamos as nossas tropas. Vocês contribuíram, cada um a sua maneira, para que o Regimento Deodoro fosse o que é hoje. O Quartel de Itu agradece e presta a melhor e mais vibrante continência a cada um de vocês, na certeza que serão sempre bem recebidos na família Regimento Deodoro”, desejou o Tenente Coronel Erb Lyra Leal, comandante do 2º GAC L.

Agora, os soldados passam a fazer parte da reserva mobilizável do Exército Brasileiro pelos próximos cinco anos. Na condição de reservistas, os jovens devem se apresentar ao exército anualmente para atualizações de dados e documentação. Durante o período, o jovem deverá estar em condições de atender a uma possível convocação.
 

Comentários