Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 30 de abril de 2019

Realizada primeira edição do "Prefeito no Bairro" em 2019

Evento reuniu moradores da região do Rancho Grande.

Crédito: Juca Ferreira/Prefeitura de Itu Realizada primeira edição do "Prefeito no Bairro" em 2019
Primeira edição do Prefeito no Bairro 2019 atendeu à população da região do Rancho Grande

Na noite de 25 de abril foi realizada a 11ª edição do "Prefeito no Bairro" e primeira de 2019. O prefeito Guilherme Gazzola, secretários e diretores municipais estiveram reunidos no salão social do Lar e Creche Mãezinha com moradores da região do Rancho Grande.

Guilherme Gazzola explanou sobre as principais ações executadas pela atual administração, desde 2017, e as que estão em andamento. Na oportunidade, os munícipes se manifestaram em relação a sugestões e orientações sobre serviços públicos.

Criado pela atual gestão municipal, o "Prefeito no Bairro" propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes para fazerem sugestões, reclamações e elogios, possibilitando a elucidação de dúvidas e troca de ideias que favoreçam um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.

Essa edição contemplou os bairros Jardim Rancho Grande, Vila São Marcos, Jardim do Estádio, Vila Santa Rosa, Vila Prudente de Moraes, Jardim Agarussi, Vila São Vicente, Chácaras São João de Deus, Jardim Eridano, Jardim Luzitânia, Vila Gardiman e Pinheirinho.

A próxima edição do "Prefeito no Bairro" – Edição Especial Asfalto está agendada para o dia 9 de maio, às 19h, na Creche Municipal Sérgio Camilo Daccache, localizada Rua Benedito Leite Marques, 10, São Camilo.

Comentários