Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Promoção de Natal do Plaza Shopping Itu vai até dia 31 de dezembro

Clientes podem concorrer a um Citroën Aircross 0km.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Promoção de Natal do Plaza Shopping Itu vai até dia 31 de dezembro
Citroën Aircross 0km

Milhares de pessoas já estão participando da promoção de Natal do Plaza Shopping Itu que sorteará um Citroën Aircross 0km. Até o dia 31 de dezembro, a cada R$350 em compras, nas lojas participantes, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom que dará direito a participar do sorteio. O sorteio para conhecer o ganhador ,será no dia 06 de janeiro, às 15 horas, na Praça de Eventos.

As notas fiscais das compras devem ser apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Atendimento ao Cliente, próximo à loja Centauro. O regulamento completo das promoção e as lojas participantes estão disponíveis no Posto de Trocas e no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Cupons em dobro

Os clientes cadastrados no programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro nas compras e trocas de notas fiscais, de segunda e quinta-feira.
Para se tornar um cliente Prime no programa de Fidelidade basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente.

O Posto de Trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários