Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 11 de maio de 2018

Professora Clarice Dias da Motta Souza recebe Cidadania Ituana

Cerimônia contou com a presença de autoridades.

Professora Clarice Dias da Motta Souza recebe Cidadania Ituana

Na noite da última quinta-feira, 10 de maio, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou o Título de Cidadã Ituana à Professora Clarice Dias da Motta Souza.

Nascida em Capivari/SP, Clarice dedica-se à educação há cinco décadas, vive em Itu há 47 anos, atuou como professora de Língua Portuguesa e, desde 1989, é Diretora da Escola Estadual Cícero de Siqueira Campos, tendo contribuído com a formação de diversas gerações de ituanos.

Emocionada, a homenageada agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de seus parceiros de trabalho. “Só cheguei a este lugar pela equipe que tenho e sempre tive. Obrigada, Itu, por me dar esse presente”.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Normino José de Oliveira, autor da propositura que concedeu a Cidadania Ituana à educadora, e contou com a presença do presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, do vice-prefeito Dr. Caio Gaiane, representando o prefeito Guilherme Gazzola, dos vereadores Dito Roque, Dr. José Galvão, Giva, Thiago Gonçales, Maria do Carmo Piunti e Reginaldo Carlota, sendo este último ex-aluno da professora Clarice, da supervisora de ensino Elisabeth de Araújo, representando o dirigente de ensino da região de Itu, Claudemir Braz de Campos, além de diretores, coordenadores, professores de escolas, alunos, amigos e familiares. 

Comentários