Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Principal fonte de informação de Itu, portal Itu.com.br terá novidades

Novo layout entra no ar nesta quinta-feira, dia 2.

Crédito: Itu.com.br Principal fonte de informação de Itu, portal Itu.com.br terá novidades
Portal ganhará nova versão

O Itu.com.br é a principal fonte para quem busca informação de Itu. Quando buscamos informação pelo Google ou qualquer outro mecanismo de busca, o Itu.com.br está quase sempre na primeira página. Isso é força de mídia!

Uma grande novidade fará parte das comemorações deste dia 2 de fevereiro, quando a cidade de Itu completa 407 anos. Na data, o portal Itu.com.br pontuará uma nova fase de sua história com a estreia da 10ª versão do seu layout.

Moderno e dinâmico, o novo site irá possibilitar uma melhor interação com seus leitores, oferecendo uma navegação simples e intuitiva. Totalmente redesenhadas, as páginas estão com fontes e imagens maiores, deixando as notícias ainda mais atrativas. Atendendo também às inovações tecnológicas, seu layout é adaptado para todos os tipos de equipamentos, como computadores, tablets e celulares. Assim você pode acessar as notícias de onde estiver, e da forma que quiser!

O portal Itu.com.br nasceu no dia 23 de julho de 2000, com uma concepção inovadora para a época. Durante 16 anos, ele evoluiu junto à cidade e a tecnologia. Neste tempo ganhou traços contemporâneos e detalhes que aperfeiçoaram seu conteúdo, agregando novas ideias para levar mais informações ao seu público. E agora vai inovar de novo, reforçando assim sua trajetória visionária no jornalismo online.

Importante:

Visando preparar as novidades, o portal ficará fora do ar nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Mas na manhã seguinte (quinta), voltará a ficar disponível já em sua nova versão. Um verdadeiro presente para os ituanos e turistas!

Comentários