Cotidiano

Publicado: Domingo, 1 de janeiro de 2017

Primeiro dia de 2017 tem cerimônia de posse do novo prefeito municipal

Guilherme Gazzola é empossado prefeito de Itu.

Crédito: Edvaldo Plazza/Prefeitura Itu Primeiro dia de 2017 tem cerimônia de posse do novo prefeito municipal
"Itu é um gigante adormecido", frisou o novo prefeito

Foi realizada, na manhã de 1º de janeiro, a cerimônia de posse do prefeito de Itu, Guilherme dos Reis Gazzola, do vice-prefeito, José Carlos Silveira Gaiane (Caio Gaiane), secretários municipais e vereadores. Aproximadamente 600 pessoas prestigiaram a solenidade que ocorreu no auditório do Centro Administrativo Municipal.

O chefe do Executivo ituano cumprimentou os vereadores empossados e destacou a importância de manter um bom relacionamento com o Legislativo. Guilherme Gazzola enfatizou que no período eleitoral pautou sua candidatura com serenidade e otimismo, respeitando o clamor de um novo tempo e o pedido da sociedade por mudança.

Durante seu discurso de posse se dirigiu ao seu secretariado. “A ordem é austeridade e respeito ao dinheiro público, revisão de contratos, anulação de concorrências suspeitas, transparência nas licitações e acompanhamento jesuítico do dinheiro público”.

Guilherme Gazzola frisou a necessidade de sinalizar aos investidores que Itu a partir desta data é uma terra de oportunidades. “Não é aceitável que uma cidade tão bem servida de rodovias, portos secos, aeroportos e com vasta área territorial não seja protagonista do desenvolvimento regional, além de tudo, temos um povo generoso e muito escolarizado. Itu, portanto, é um gigante adormecido”.

A solenidade também contou com a participação da Orquestra Filarmônica de Itu e um ato religioso.

Comentários