Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura e lojistas se reúnem e aprovam bolsões de estacionamento

Projeto será feito na Avenida Paz Universal.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Prefeitura e lojistas se reúnem e aprovam bolsões de estacionamento
Mais de 20 lojistas compareceram ao encontro com representantes da Prefeitura para discutir o projeto

Em uma reunião realizada na noite de sexta-feira, 31 de maio, no auditório da subprefeitura Regional do Pirapitingui, lojistas da Avenida Paz Universal aprovaram por unanimidade o projeto da construção de bolsões de estacionamento na referida via, com a finalidade de incentivar o comércio na região, ofertando mais comodidade e segurança aos clientes.
           
Além dos mais de 20 comerciantes, que assinaram presença na ata, o encontro contou com as participações do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira-dama e subprefeita interina do Pirapitingui Patrícia Müller Gazzola, do diretor de Trânsito Hélio Tomba e do procurador da Secretaria de Justiça, Damil Roldan. O vereador Normino José de Oliveira também esteve na audiência.
           
Essa foi a primeira discussão pública sobre o tema, havendo a apresentação de projeções com artes gráficas sobre os bolsões, que totalizarão 380 vagas de estacionamento na Avenida Paz Universal, considerada o principal ponto comercial do bairro Cidade Nova e um dos mais movimentados da região do Pirapitingui.
           
Aspectos ligados à fiscalização, manutenção e uso do novo espaço a ser implantado foram debatidos na reunião, havendo interação entre a população e os representantes do Poder Público. Um segundo encontro para o acerto de detalhes a respeito da criação dos bolsões recebeu o prazo de um mês para ser marcado.

Comentários