Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 13 de julho de 2017

Poupatempo amplia serviços com hora marcada em Itu

Atendimento agendado pela internet para emissão de CTPS.

Crédito: Everton Lopes/Prefeitura de Itu Poupatempo amplia serviços com hora marcada em Itu
O Poupatempo de Itu fica na Praça Dom Pedro I

Para facilitar a vida de quem precisa resolver a documentação no Poupatempo, a unidade de Itu conta agora com atendimento marcado pela internet também para emissão da Carteira de Trabalho (CTPS). O agendamento de data e horário para ser atendido já funciona com sucesso para quem precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais, pois garante que o cidadão não precise esperar e assim organize melhor o seu dia.

Além do benefício de maior conforto e menos espera para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma, o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários.

O Poupatempo Itu fica na Praça Dom Pedro I, 102 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para marcar dia e horário, o Poupatempo oferece diferentes canais de informações à população. Confira:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços (para iOS e Android);

Disque Poupatempo: 0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora (11) 2930-3650 - para ligações de celulares;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, através do seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Redes sociais: poupatemposp

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Comentários