Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Plaza Shopping Itu tem horários especiais para as compras de Natal

Clientes terão mais tempo para comprar os presentes!

Plaza Shopping Itu tem horários especiais para as compras de Natal
Calendário completo de horários do empreendimento

Para proporcionar mais comodidade aos clientes durante as compras dos presentes, o Plaza Shopping Itu contará com horários diferenciados no funcionamento das lojas e da promoção de Natal. Dias 19, 20 e 21, o Plaza abre às 9h (um hora antes opcional para os lojistas) e todas as operações se encerram às 23h. No sábado e domingo, dias 22 e 23, todas as lojas abrem às 9h e fecham às 23h. Na véspera do Natal, dia 24 (segunda-feira), as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), véspera de Ano Novo, o Plaza funcionará das 10h às 16h.

Nos dias de Natal e Ano Novo, 25 dezembro e 1º de janeiro, a abertura das lojas será facultativa, mas para o Cinema e a Praça de Alimentação, os clientes devem consultar a programação. Nesses dois dias, o Plaza funcionará das 12h às 22h. Confira a agenda de fim de ano do Shopping no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários