Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 3 de maio de 2017

Plaza Shopping Itu sorteia carro na promoção "O Amor pede Passagem"

Participantes ainda poderão concorrer a 10 vales-compras.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu sorteia carro na promoção "O Amor pede Passagem"
Fiat Mobi Drive 0km

De 02 de maio a 13 de junho, o Plaza Shopping Itu realiza uma ação promocional para comemorar duas datas especiais: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. A promoção “O Amor pede Passagem” vai sortear um Fiat Mobi Drive 0km e ainda 10 vales-compra no valor de R$2 mil cada em apurações semanais, que poderão ser gastos nas lojas participantes do Plaza Shopping Itu.

Para concorrer aos prêmios, a cada R$300 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom. As notas fiscais das compras devem ser cadastradas no Atendimento ao Cliente, localizado próximo a loja Centauro, para retirar os cupons e depositá-los na urna.

Os sorteios dos vale-compras serão realizados nos dias: 9, 11,16, 18, 23, 25 e 30 de maio, 1º, 6 e 8 de junho. Já o sorteio do carro Fiat Mobi Drive será no dia 14 de junho (quarta-feira).

Cupons em dobro

Os clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Plaza Prime terão direito a cupons em dobro. O benefício será oferecido para as compras e trocas de notas fiscais realizadas de segunda a quinta-feira. Para fazer parte do programa de Fidelidade do Plaza basta se cadastrar no balcão de Atendimento ao Cliente.

O Posto de Troca temático funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e, aos domingos e feriados, das 14 às 22 horas.

O regulamento completo, as lojas participantes e os benefícios dos clientes Plaza Prime pode ser consultado em: www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu 

Comentários