Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Plaza Shopping Itu premia saltense com viagem em 4º sorteio

Prêmio é referente à promoção de "Dia das Mães e Namorados".

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu premia saltense com viagem em 4º sorteio
Silvana Gasparotto ganhou viagem com acompanhante para o Resort La Torre All Inclusive

A ganhadora do quarto e último sorteio do Plaza Shopping Itu na campanha em comemoração ao “Dia das Mães e Namorados” foi Silvana Gasparotto, de Salto. O sorteio foi realizado na última sexta-feira, dia 14 de junho, e contemplou a cliente com uma viagem com acompanhante para o Resort La Torre All Inclusive, em Porto Seguro (BA), juntamente com uma mala Hope e peças da marca.

A promoção também premiou Tatiana Castro dos Santos, de Itu e Rodrigo Aparecido de Freitas, de Itu, com um vale-compra no valor de R$1 mil, além de Thereza Cristina de Andrade Junqueira, que ganhou uma viagem com acompanhante para o Resort La Torre All Inclusive e a mala Hope.

“Agradecemos aos milhares de clientes que participaram da promoção e convidamos todos a acompanharem as novidades do Plaza nas redes sociais”, registra Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping. A campanha foi realizada de 2 de maio a 13 de junho e teve como parceiros o Resort La Torre Brasil, a CVC Viagens Plaza Shopping Itu e a Hope Itu.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários