Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Plaza Shopping Itu premia cliente com um Toyota Yaris Hatch 0km

Prêmio é do sorteio da promoção de Natal.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu premia cliente com um Toyota Yaris Hatch 0km
Carlos Jose Almeida Dias, ganhador do sorteio de Natal do Plaza Shopping Itu

No último domingo, dia 6 de janeiro, o Plaza Shopping Itu realizou o sorteio da promoção de Natal, com a presença de clientes, em frente ao espaço do Atendimento ao Cliente. O ganhador do carro Toyota Yaris Hatch 0km foi Carlos José Almeida Dias, que é de São José dos Campos e trabalha em Itu.

“Agradecemos as milhares de pessoas que participaram da nossa promoção e fica o convite para continuarem acompanhando a nossa programação especial”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.

A promoção de Natal do Plaza Shopping Itu foi realizada entre os dias 17 de novembro e 31 de dezembro de 2018, na qual ao juntar R$350 em notas ou cupons fiscais das lojas participantes, os clientes trocaram por um cupom para o sorteio do carro.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários