Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Plaza Shopping Itu lança projeto social "Anjos do Plaza"

Iniciativa vai criar conexão entre os clientes e os projetos.

Crédito: Jéssica Ferrari/Itu.com.br Plaza Shopping Itu lança projeto social "Anjos do Plaza"
Superintendente Milena Damasio e o gerente de Marketing, Edgar Silveira, com os representantes das entidades sociais durante coletiva de lançamento do projeto

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A partir deste quarta-feira, dia 23 de agosto, os clientes do Plaza Shopping Itu, que sempre abraçam as iniciativas sociais promovidas pelo empreendimento, terão mais uma oportunidade de contribuir com as instituições da cidade. Com a proposta de unificar os projetos socias já realizados pelo Shopping nasce o "Anjos do Plaza", agregando ao balcão do Programa de Fidelidade Plaza Prime a função de posto de coleta.

Agora, o Plaza Shopping Itu se torna ponto fixo de arrecadação, onde os clientes poderão fazer doações durante todo o ano, de cabelos para pacientes em tratamento contra o câncer, que será destinado a Onco Itu e repassado ao GPACI de Sorocaba (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), de rações para cães, que beneficiará a ASPA Itu (Associação de Socorro e Proteção aos Animais), à fraldas geriátricas, destinadas ao Funssol de Itu (Fundo Social de Solidariedade) e também lacres de aluminío para a APAE de Itu (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para a troca por cadeiras de roda.

Toda a doação entregues pelos clientes no Balcão será destinada às instituições e, mensalmente, será divulgada a arrecadação total e a entrega aos representantes das organizações. O Shopping permanecerá realizando as ações sociais pontuais em cada período do ano, mas os projetos de responsabilidade sociail ganharão ainda mais força com a marca "Anjos do Plaza".

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

http://www.twitter.com/plazashopping 

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários