Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Plaza Shopping Itu inaugura "A Loja Vazia" para arrecadar doações

Iniciativa visa contribuir para a Campanha do Agasalho 2017.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Plaza Shopping Itu inaugura "A Loja Vazia" para arrecadar doações
Superintendente Milena Damasio e o gerente de Marketing, Edgar Silveira, receberam a primeira dama e presidente do Funssol de Itu, Patricia Müller na inauguração da loja

O Plaza Shopping Itu inaugurou na tarde de 19 de maio, o projeto “A Loja Vazia”. Pela segunda vez, a iniciativa inédita em toda a região é realizada pelo Shopping e deverá, até dia 30 de junho, arrecadar doações de roupas, agasalhos, sapatos, acessórios, cobertores e outros itens de vestuário em bom estado de conservação para a Campanha do Agasalho 2017, que em Itu, é realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Como o próprio nome faz referência, “A Loja Vazia” possui prateleiras vazias e manequins sem roupas, que receberão as peças doadas pelos clientes do Plaza Shopping Itu. Criada pela agência Loducca, a iniciativa se tornou parte da Creative Commons, organização não-governamental e sem fins lucrativos criada para permitir maior flexibilidade na utilização de obras protegidas por direitos autorais.

Durante a inauguração do espaço para a campanha “A Loja Vazia”, a superintendente do Plaza Shopping Itu, Milena Damasio e o gerente de Marketing, Edgar Silveira, receberam a primeira dama e presidente do Funssol de Itu, Patricia Müller. Para realizar a doação e participar do projeto, basta os clientes deixarem as peças nas bancadas da loja, estantes ou com os atendentes. Tudo será arrumado e, ao fim da campanha, encaminhado ao Fundo Social.

“Mais uma vez, convidamos os clientes do Shopping para preencher 'A Loja Vazia', enchendo as prateleiras de roupas, cobertores e acessórios em bom estado. Durante a ação, vamos compartilhar a evolução das doações nas redes sociais para que todos acompanhem”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.
Mais informações: (11) 4022-9400

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

Leia mais: www.plazashoppingitu.com.br

Comentários