Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 25 de outubro de 2016

PAT de Itu recebe inscrição para duas novas turmas do Time do Emprego

Serão oferecidas 60 vagas para o programa.

Serão abertas nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, as inscrições para mais uma edição do programa Time do Emprego, desenvolvido pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e ao Desenvolvimento Empresarial.

Ao todo são oferecidas 60 vagas, divididas em duas turmas, e os participantes serão orientados e preparados para a busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. O programa é voltado para trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

A iniciativa consiste em doze encontros, com três horas de duração cada um, nos quais são abordados os seguintes assuntos: quem sou eu - minhas habilidades e competências, desenvolvimento de currículo, formulário de solicitação de emprego e entrevista, técnicas da procura de emprego, este emprego é para mim, mantendo-me saudável, testes aplicados pelos empregadores, planejamento financeiro e trabalho por conta própria.

As inscrições seguem até o dia 4 de novembro (sexta-feira) e devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Centro Administrativo Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111, ou no Centro Administrativo Regional, na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4886-9070 e (11) 4019-9727.

Comentários