Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 29 de maio de 2019

Padre Fernando Augusto Meira recebe Cidadania Ituana

Homenageado é pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga.

Crédito: Divulgação Padre Fernando Augusto Meira recebe Cidadania Ituana
Vereadores Giva e Dito com o Padre Fernando e sua mãe, Sr.ª Joana Meira

A Câmara de Vereadores de Itu outorgou, no dia 25 de maio, o Título de Cidadania Ituana ao Padre Fernando Augusto Meira, da Paróquia São Luiz Gonzaga. A solenidade foi realizada no salão da paróquia, no bairro São Luiz, após a celebração da missa.

Emocionado, Padre Fernando homenageou a comunidade em seu discurso: “recebo esta honraria com vocês e para vocês, que me ensinam a amar e construir a cidade de Itu, que vai muito além do território de nossa Paróquia”, disse.

Natural de Jundiaí, no interior de SP, o religioso atua como Pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga de Itu desde 15 de fevereiro de 2015, e foi idealizador da compra da Casa Paroquial, sendo o responsável por organizar diversos eventos para angariar fundos e realizar o objetivo, alcançado em 2017.

A solenidade com a participação do presidente da Câmara, Givanildo Soares da Silva (Giva), do vereador Dito Roque, do ex-prefeito e ex-vereador Olavo Volpato, dos ex-vereadores Alcindo Rodrigues de Moraes e José Josimar Ribeiro da Costa, e do assessor parlamentar Daniel Fernandes, representando o deputado federal Herculano Passos, além de apresentação musical de Eleandro Rocha.
 

Comentários