Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 10 de julho de 2019

ONG João de Barro realiza Bazar Beneficente de Férias

Vendas acontecem de 11 até 31 de julho.

Crédito: Divulgação ONG João de Barro realiza Bazar Beneficente de Férias
Roupas, calçados, livros e acessórios serão vendidos a preços populares

A ONG João de Barro que realiza projetos de capacitação profissional, programas culturais, educacionais e esportivo para todas as idades, realizará um Bazar Beneficente de Férias do dia 11 até o dia 31 de julho, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Diversos produtos, como: roupas, calçados, livros e acessórios serão vendidos a preços populares, entre R$ 2,00 e R$ 5,00. O Bazar acontece na sede da ONG na Rua Convenção, 144, no Centro de Itu.

Além disso, a ONG está arrecadando doações para o bazar, quem tiver roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e livros para doar pode levar até a entidade. Dr. José Galvão, fundador da ONG, salienta que os recursos levantados com as vendas do bazar serão revertidos para a manutenção dos trabalhos da associação, com despesas estruturais na sede da instituição: “Com o dinheiro angariado vamos deixar um caixa para a sobrevivência do projeto”.

ONG João de Barro

A entidade iniciou suas atividades em 2008 através da motivação de um grupo de amigos em fortalecer a integração social e investir na educação ambiental como ferramenta de transformação para as pessoas sem oportunidades. Atualmente a entidade presta atendimento gratuito às crianças, adolescentes e adultos, com aulas de Taekwondo, Kick Boxing, libras, reforço escolar, técnicas de ADM, informática, violão, dança, cabeleireiro, manicure, maquiagem e muito mais.

Comentários