Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ong João de Barro inaugura novo espaço em Itu

Entidade está localizada na Rua Convenção, no Centro.

Ong João de Barro inaugura novo espaço em Itu
O casal José e Diana Galvão, ao lado do prefeito Guilherme Gazzola e da primeira-dama, Patrícia Muller Gazzola

No dia 18 de agosto, foi realizada a inauguração do novo espaço da ONG João de Barro. Estiveram presentes autoridades, empresários, colaboradores, voluntários, alunos, pais e toda diretoria da entidade. Agora a Ong está localizada mais próximo do Centro de Itu, oferecendo diversas oportunidades de atividades nas áreas de esporte, cultura, lazer, línguas e capacitação, para população de todas as faixas etárias.

O evento contou com diversas atrações como apresentação da Banda Marcial Nossa Senhora do Carmo dirigida pelo maestro David Marangoni, apresentação de Taekwondo com a troca de faixas dos alunos, sob direção do Mestre Sérgio e o professor Dorgival, além de um delicioso coquetel e distribuição de pipocas e algodão doce para a criançada.

Fundada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itu, José Galvão e dirigida pela sua esposa Diana Galvão, atuantes na área social há mais de 10 anos, o novo espaço é todo temático e voltado para reforçar o conceito de sustentabilidade. Hoje a entidade oferece mais de vinte cursos gratuitos à comunidade com horário de atendimento das 8h até às 22h.

“Nosso objetivo é oferecer através de esporte, cultura, capacitação e lazer, opções de atividades acessíveis à população. Agradecemos a Deus e a todos colaboradores pelo apoio e oportunidade de mostrar que é possível fazer a diferença unindo as forças do terceiro setor e empresas privadas”, destaca o fundador José Galvão.

O novo espaço, fica na Rua Convenção, 144, Centro - Itu/SP. Quem tiver interesse em contribuir, conhecer ou participar do projeto, pode entrar em contato por telefone (11) 2429-5773 ou através do facebook.com/ongjoaodebarroitu.

Comentários