Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

OAB de Itu organiza workshop com ator Ricardo Vandré

Evento acontece dia 22 de fevereiro.

Crédito: Arquivo pessoal OAB de Itu organiza workshop com ator Ricardo Vandré
Ricardo Vandré

Através de uma parceria com a OAB/Itu, o ator ituano Ricardo Vandré – que recentemente participou da novela Os Dez Mandamentos – realizará um workshop de improviso e dinâmicas teatrais destinado aos advogados. O evento está marcado para o dia 22 de fevereiro (quarta-feira), na Casa do Advogado de Itu, das 19h30 às 22h30. As vagas são limitadas!

Por meio de jogos teatrais, o workshop busca estimular a criatividade, a autoimagem positiva, a desinibição, a proatividade, a expressividade, além de ensinar técnicas de oratória. “O workshop objetiva fazer com que o advogado reconheça as suas habilidades pessoais, tão importantes para seu cotidiano profissional”, destaca Vandré.

Para a presidente da OAB/Itu, Liliane Gazzola, o workshop é uma oportunidade para os advogados se aperfeiçoarem e se desinibirem. “Muitos colegas têm dificuldades de se expressar quando estão diante de um juiz e de um promotor. Acredito que esse workshop ajudará esses advogados a superarem essa dificuldade”, garante a presidente.

Os interessados já podem fazer a inscrição. Informações pelo telefone (11) 4013-4417.

Comentários