Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Museu da Energia de Itu abre processo seletivo para Educadores

Currículos deverão ser encaminhados até 26 de setembro.

Crédito: Arquivo/Itu.com.br Museu da Energia de Itu abre processo seletivo para Educadores
Museu da Energia oferece contrato de 1 ano

O Museu da Energia de Itu, unidade museológica da Fundação Energia e Saneamento, abre processo seletivo para o preenchimento de vagas para educadores:

Nº de Vagas: 02
Regime: Contrato de 1 ano
Jornada de trabalho: 30 horas semanais, incluindo domingos ou sábados e feriados em regime de escala.
Descrição do Cargo: Administrar o atendimento ao público; Organização em geral (documentos/monitoramento); Participação em eventos; Realização de atividades museológicas; Auxílio no desenvolvimento de pesquisas e atividades educativas etc.
Remuneração mensal: R$900,00
Perfil do Candidato: Universitário (a partir do 2º semestre) dos cursos: História, Arte e Educação, Arquitetura, Física, Biologia, Turismo e Pedagogia.
Comunicativo, organizado, dinâmico, boa expressão oral e escrita, facilidade de adaptação a novas situações, bom relacionamento interpessoal, interesse em museus histórico-científico e ações educativas para espaços museológicos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], no período de 6 a 26 de setembro de 2017.

Museu da Energia de Itu

O Museu da Energia de Itu pertence à Fundação Energia e Saneamento e está localizado no Centro da Estância Turística de Itu, preparado para receber visitas de escolas e grupos em geral.

A Fundação foi criada em 1998 e abriga um significativo acervo arquivístico, bibliográfico, museológico, arquitetônico e ambiental, integrado à sua missão de preservar e divulgar o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e saneamento, através de projetos de educação e cultura.

No Museu da Energia de Itu são desenvolvidas atividades em educação, cultura e recreação por meio de visitas orientadas.

Serviço:
Museu da Energia de Itu
Rua Paula Souza, 669, Centro. Itu
www.energiaesaneamento.org.br
[email protected]
(11) 4022-6832 

Comentários