Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 17 de julho de 2017

Modelo ituana busca patrocínio para concorrer a vaga no Miss Estadual

Emilyane Vecchi vai disputar competição em São Paulo.

Modelo ituana busca patrocínio para concorrer a vaga no Miss Estadual
A atriz, modelo e Miss Itu Emilyane Vecchi

No mês de maio, a modelo Emilyane Vecchi, de 19 anos, representou a cidade de Itu no concurso Miss & Mister Regional, que é responsável por levar a beleza regional para âmbito estadual, onde se classificou como representante da cidade de Itu, disputada por mais de 1.800 crianças, jovens e adultos. A modelo mostrou muita simpatia e beleza nas passarelas, realçando a força da mulher ituana.

A jovem conta que se preparou muito para a disputada vaga “Tinham 8 meninas que estavam concorrendo comigo, na mesma categoria, e todas eram lindas e talentosas e nos tornamos amigas. E tive que atingir uma certa nota para conseguir a faixa da minha cidade”, conta a modelo.

A próxima fase acontecerá na cidade de São Paulo e selecionará a Miss e Mister Estadual, mas para isso, a jovem precisa conquistar apoios e patrocínios que possam ajuda-la “Preciso de ajuda para a próxima fase que requer custos financeiro e apoios, mas não tenho como arcar com todas as despesas”, explica a modelo.

O concurso

Criado pela Produção Brasil, que é uma agência que atua há 16 anos no mercado artístico e de modelos, localizada na cidade de Vinhedo/SP, o concurso Miss & Mister Regional Oficial Produção Brasil é responsável por levar a beleza Regional para o âmbito estadual.

São cidades selecionadas através de um direcionamento especifico, que compõe uma campanha regional, onde receberam em média cerca de 1.800 inscritos para seletiva, mas somente 150 meninas e meninos foram selecionados para participarem de um desfile/ evento, com traje esporte e banho, competindo entre si por sua cidade, para o título de Miss e Mister Regional conseguindo uma vaga na final do tão sonhado Miss São Paulo Produção Brasil - Infantil, Juvenil e Adulto, podendo também, por escolha da Diretoria Geral do concurso, ser enviado para alguma das franquias citadas acima.

Já o concurso Miss & Mister Eestadual Oficial é um concurso que promove 6 categorias femininas (mirim - de 04 a 6 anos), Infantil (de 07 a 09 anos), Infanto Juvenil (de 10 a 12 anos), Juvenil (de 13 a 17 anos) e Adulto (de 18 a 26 anos) e Mister meninos (de 04 a 26 anos), em âmbito estadual.

Os eleitos são enviadas para a sede do concurso estadual, geralmente a capital do estado, representando oficialmente a sua cidade, disputando a faixa e coroa de Miss Estado (27 estados), em traje esporte, banho, e gala, e geralmente são patrocinadas por órgãos públicos ou privados, que queiram divulgar sua marca em todo estado, ou apenas em sua cidade.

Para os interessados em ajudar a jovem a representar a cidade de Itu é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] que a equipe passará todas as informações necessárias. 

Comentários