Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Miss Itu 2018 terá a presença do ator Paulo Dalagnoli

Evento ocorre dia 26 de janeiro.

Miss Itu 2018 terá a presença do ator Paulo Dalagnoli
Paulo Dalagnoli vai anunciar as 5 finalistas ao título de Miss na grande final

O Concurso Miss Itu BE Emotion, que vem crescendo e se destacando como um dos principais concursos municipais do Estado de São Paulo, contará com a presença do belo ator e modelo Paulo Dalagnoli, que deu vida ao personagem Lírio na novela Malhação e Totalmente Demais da Globo.

O ator foi convidado pelo empresário Fernando Duarte Filho, que assina este ano a direção criativa do evento. Paulo estará na cidade de Itu participando ativamente da programação do Miss Itu BE Emotion e subirá ao palco para anunciar as 5 finalistas ao título de Miss na grande final.

Depois de estrelar alguns papeis na telinha, o ator começou a riscar sua carreira nos EUA com a Universal Pictures e este ano, ainda no Brasil, será destaque no carnaval paulista pela Rosas de Ouro. A passagem do ator pela cidade de Itu não é novidade, o galã já esteve diversas vezes no município a convite de Fernando.

O Miss Itu BE Emotion acontece dia 26 de janeiro (sexta-feira), a partir das 20h, no auditório Imaculada Conceição do Centro Universitária Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP). São 27 candidatas disputando o posto de mais bela ituana. O convite custa R$25,00 e toda renda sera revertida para o Fundo Social de Soliedariedade (Funssol).

Comentários