Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mais de 75 crianças são beneficiadas pela ação social "Doce Alegria"

Ovos foram doados por clientes do Plaza Shopping Itu.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Mais de 75 crianças são beneficiadas pela ação social "Doce Alegria"
Pequenos puderam interagir com o personagem do Coelho da Páscoa

No dia 28 de março (quarta-feira), o Plaza Shopping Itu recebeu mais de 75 crianças da Creche Municipal Maria Teresinha Mendes Pereira, localizada no Jardim Novo Itu, para a entrega dos ovos de Páscoa arrecadados pela ação social “Doce Alegria”. Além de ganhar os ovos de chocolate, que foram doados pelos clientes do Shopping, os pequenos também participaram de brincadeiras na Magic Games e puderam interagir com o Coelho da Páscoa, personagem que surpreendeu a todos nos corredores do Plaza.

Os lanches das crianças e professores foram gentilmente cedidos pelos parceiros do projeto Mc Donald’s e Habib’s. “É sempre um grande orgulho promover ações como essa e ver o brilho nos olhos dos pequenos. Nosso agradecimento ao público que sempre nos apoia em cada um dos projetos sociais”, diz o gerente de Marketing, Edgar Silveira.

O Doce Alegria é uma das iniciativas sociais promovidas pelo Plaza Shopping Itu para engajar a comunidade e também integra o projeto “Anjos do Plaza”, que reúne as ações de responsabilidade social do Shopping.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários